Loba

"Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu". Raul Seixas

quinta-feira, 4 de março de 2010

A felicidade chegou


É isso mesmo... O maior motivo para a felicidade de alguém chegou. E a felicidade desse alguém é a minha também obviamente. Acaba de chegar ao mundo o bebê mais esperado do ano (rs)! Meu sobrinho amado, Artur.
Chegou ontem (03/03/2010) às 8h22, pesando 3,3 kg e medindo 49cm. Um belo de um garotão!
Como foi maravilhoso pegá-lo tão pequeno e indefeso nos meus braços e mantê-lo quentinho, mesmo minha irmã me mandando colocá-lo no berço para que ele não acostumasse. Na verdade eu não estava nem aí para o que ela estava dizendo. Esperei tanto por aquele momento! E para falar a verdade não estava nem aí para ninguém, só para ele e para o bem-estar da Minha irmã. Graças a Deus, a Nsa Sra do Bom Parto, aos médicos e ao esforço da Dan tudo correu maravilhosamente dentro dos conformes. O parto foi normalíssimo e meu pequeno Artur é muito saudável!!!
Para que felicidade maior que essa?
Artur, bem vindo, a titia já te ama muitão...
Você deu sorte moleque... Tem uma titia babona e coruja que vai te mimar tanto e fazer tudo que você quiser... hahahaha

A titia te ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

obrigada pela visita,

;*

P.s.: Rabbit Flash, obrigada pelas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário