Loba

"Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu". Raul Seixas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Como estão as coisas

Estou bem esquisita ultimamente. Estou prestes a ficar sem emprego e até então não estou tendo qualquer expectativa de que as coisas possam melhorar. Em resumo: o negócio está feio! Mas por incresça que parível estou tãaaoo tranquila. Tãaao tranquila que parece até que não é comigo. Acho que foi a tal da calma que pedi tanto para Deus. Para que se tenha idéia, não estou roendo as unhas, e isso só acontece quando estou mesmo muuuito calma. Não sei se a ficha não caiu ou o que, mas espero que quando ela cair não entre em desespero. Estou juntando um dinheirinho, mas é muito ruim você até ter um $ para comprar algo que queira e pensar: não posso porque tenho de juntar, afinal ficarei desempregada em 30/06. E nem tenho tanto $ assim...hahaha, na realidade tenho um porquinho cheio de moedinhas com as sobrinhas de cada mês, acho que não dá nem para comprar uma melissa.
(Onde é que já se viu se contabilizar dinheiro através de melissas? Ah, pode ter certeza que não sou a única!!)
Mas até 30/06 ainda tenho a oportunidade de juntar mais algum dinheirinho e quem sabe até o final do meu contrato eu tenha dinheiro para 2 ou 3 melissas. : )
Não precisa necessariamente serem melissas, mas também perfumes, roupinhas, etc... Quaisquer coisas de menininha pra mim já está muito bom :)
Sabe, tem algo me dizendo que no final tudo vai dar certo e o que eu preciso é de paciência e amenizar a minha "pressa", ou melhor, a tal da ansiedade (alguém bastante sábio há um tempo atrás o disse).
Fora isso está tudo caminhando como deve até onde eu sei. O Artur está lindo, maravilhoso e deslumbrante, e eu, babando como sempre. Com a família, acredito que poderia estar melhor, mas está como Deus quer. O namorido também tá bem, obrigada!
Ahn, tá tudo bem, mas parece que tem um buraco! Um vazio, um sentimento esquisito. Uma coisa sem explicação, que foge da minha compreensão ou sei lá o que!!! É, acho que não estou tão tranquila como mencionei no início do post, e na verdade toda minha calma é para mascarar o meu desespero de agora. SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! PRECISO DE UM EMPREGO! Será que se eu gritar alguém me escuta?

2 comentários:

  1. It's all a matter of time ;)
    Em junho você já vai ter conseguido um emprego, mas vai continuar juntando dinheiro pra comprar um presente beeeeeeem legal pra mim. :D Nada de melissa hein?! hsUAHSuAHh
    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Amor,

    Tenho certezq que tudo dará certo, sabe por que? Porque você é uma pessoa maravilhosa e abençoada por Deus. E lhe digo uma coisa: "...Tudo cre naquele que me fortalece..." As coisas viram com o tempo! Mas você pode e tem todo meu amor, confiança e apoio.


    TE AMO

    BJUs...SHUNIS

    ResponderExcluir