Loba

"Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu". Raul Seixas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Recomeçar, resplandecer, tudo mudou



Os últimos dias não têm sido fáceis para mim. Quem está ao meu lado sabe bem o que andou acontecendo e os motivos pelos quais me deixaram afastados do blog e de todo o resto.
Mas o que interessa é a verdade, e a minha verdade agora é RECOMEÇAR, RESPLANDECER e dar uma nova oportunidade para não se repetirem os mesmos erros de antes. O lema pra um bom recomeço: verdade, honestidade, companheirismo e compreensão. Um ótimo símbolo de que tudo pode recomeçar: meu lindo Tu está chegando ... Um dia a menos para eu ver seu lindo rostinho!!! Que felicidade! E foi isso que me manteve feliz nos últimos dias. (Quer amor mais verdadeiro que esse?).

Uma música para o motivador dessa postagem:

Inspiração dos meus sonhos não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

Por que parece que na hora eu não vou aguentar?
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz...
O que eu quero te dizer
Vem pra cá,
Pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo
Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá,
Pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

Mais uma vez que te amo...






obrigada pela visita,

;*

3 comentários:

  1. O Tu (meu amigo já) vai ser muito mimado, to até vendo! hsuAHSu
    E essa música é fods! *-*
    Se cuida,
    beeijo! s2*

    ResponderExcluir
  2. Rafa, minha irmãzinha do coração,
    fazendo eco ao seu post,
    segue uma canção que compus faz uns dois anos:

    Pra recomeçar basta o hoje,
    o pé na estrada, o horizonte ao longe.
    Se a chuva ainda cai, o sol desafia:
    quem vai barrar a luz de um novo dia?
    Quem vai barrar a luz vendo o dia amanhecer?
    Quem vai deter o vento? Quem tem esse poder?
    Não há cerca que proíba o orvalho no capim.
    Mesmo pequena a vida pulsa...
    O amor não cabe em si!
    (Coelho)

    ResponderExcluir