Loba

"Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu". Raul Seixas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fase dos baixos

Não gostaria de fazer mais um post resmunguento, queria estar aqui agora fazendo essas linhas saltarem de felicidade e energias positivas, mas por mais que eu tente ser uma Poliana¹, tenho percebido cada vez mais que não a sou, mas não por não querer, tenho me esforçado para melhorar, mas tem alguma coisa me dizendo que eu não estou feliz dessa forma. Parece que não faz mais sentido toda essa droga de correria.
É como se ir para o trabalho fosse agora um sacrifício. Estou definitivamente desanimada e a idéia de que posso sair de lá sem um plano B me deixa desesperada, no entanto o que me conforta é que vou levar comigo, uma BOA bagagem de conhecimento.
Fora isso o que me deixa injuriada, é andar pelas ruas morta de medo de ser assaltada novamente. Não estou me achando bonita,nenhuma roupa me agrada, nenhuma comida me satisfaz, nenhuma palavra me deixa animada, e ainda estou "naquela" crise profissional, sabe?! Isso frequentemente me faz perguntar: “porque que é eu fiz esse curso?” mesmo que muitas vezes eu já tenha me pegado pensando: “parece nasci para fazer isso!”.
É incrível como quando uma coisa não está mais tão boa, acaba influenciando em todo o resto. As pessoas próximas de mim, tanto em casa como os amigos e namorado, têm me falado que ando calada, esquisita, perguntam o porquê, mas eu simplesmente não sei responder.
Essa incerteza do futuro, esse medo de tudo e de todos, essa insegurança, estão me consumindo. É, essa é a minha fase dos “baixos”. Espero que seja breve, que as pessoas ao meu redor entendam e não se afastem.
Peço desculpas pela minha “alienação” e egoísmo de ultimamente.

obrigada pela visita,

;*

1) Poliana: pessoa que enxerga somente o lado bom das coisas

Um comentário:

  1. Todos nós temos que passar pela fase dos baixos, faz parte.. nós devemos ser testados.
    Vc precisa passar pela evolucao lenta e inconsistente. Os conhecimentos adquiridos baseados nas experiências desagradaveis, resultam ao longo prazo em sabedoria, fazendo com que cada individuo se torne um ser forte de bases relativamente solidas, inabalaveis e
    indestrutiveis!

    ResponderExcluir